Esse final de semana de Páscoa além das comemorações nós patrocinamos uma etapa do Campeonato mundial Wakesurf Open na represa do Condomínio Veleiros em Ibiuna, SP.
Foram mais de 60 competidores de 10 categorias diferentes entre amadores e profissionais do esporte.Nossa amiga Anne Prochaska, atual campeã Brasileira arrebentou nas ondas da lancha Master Craft e levou mais uma vez o título da etapa junto com seu pai e organizador das etapas do Brasil, Nico Prochaska atual campeão brasileiro da categoria Masters (acima de 43 anos).
Além disso rolou muita música com a Dj Daianne Bohn residente da balada D-Edge e o Original Red Nose Burger & Hotdogs, nosso Food Truck com lanches animais pra toda a galera.

12890975_1245384578809111_41552970a11519211719_o

No Wakesurf o surfista pega onda atrás de uma lancha. Para isso ele deve ficar em pé sobre uma pequena prancha (1.5 m) e surfar literalmente nas ondas produzidas pelo barco a motor, sem estar preso a ele. Os barcos são carregados com peso extra para aumentar a quantidade de ondas e tornar o esporte ainda mais desafiador. De vez em quando, o barco tem tanto peso extra que parece que vai até mesmo virar, mas essas, na verdade, são condições ideais para produzir uma boa onda. Ganha quem fizer o maior número e o maior grau de dificuldade das manobras.