O rider profissional Caio Rabisco da ( MOB, Dream ) conta um pouco sobre sua experiência em Málaga na Espanha em uma recente viagem que fez muito bem registrado em uma video que acompanha a matéria abaixo.

 

Esse video resume 20 dias de uma das melhores viagens que já fiz na vida. Sempre ouvi dizer sobre Málaga mas depois dessa trip sempre irei dizer sobre Málaga. Não digo apenas sobre a bike mas sim no geral, foi minha primeira cidade em território europeu e a impressão que tive foi a melhor possível.
Tudo tem uma forma diferente, cada prédio, cada casa, cada igreja (uma mais impressionante que a outra), sem falar no povo que é muito receptivo. 

Agora falando sobre bike, conhecer o Alcântara e ver ele andando foi um dos momentos mais marcantes pra mim. E esse bowl, nada que eu tente falar vai descrever a perfeição desenhada pela LENDA. O bowl fica dentro do Skatepark Ruben Alcântara que também conta com um half-pipe, dirt jumps, street plaza, pump track e um jump box. 

O motivo desta viagem foi a participação na 2ª etapa do Vans BMX Pro Cup onde 80 atletas disputaram 10 vagas para se juntar aos 21 atletas já classificados. Por um descuido em minhas voltas na final fiquei em 14º lugar o que não me deu direito de participar da competição no domingo. 

Mas como a vida segue, estou de cabeça erguida e treinado forte para os próximos campeonatos que estão por vir. Aliás neste Domingo 28/05, eu e o Cauan Madona estamos embarcando para a 3ª etapa deste campeonato que vai acontecer na cidade de Guadalajara no México. Contamos com toda a torcida de vocês. 

Se for pra dizer mais alguma coisa sobre Málaga, só tenho isso a dizer: 
ANO QUE VEM EU VOLTO! 
 
Agradeço a todos meus patrocinadores e apoiadores por confiarem no meu trabalho. E gostaria de agradecer ao videomaker Yoni Cadenas por se disponibilizar nos dias que filmamos e fazer este lindo trabalho que você não vai se arrepender de apertar o PLAY!

 

Matéria retirada de BMX20