Nayara Nishimutaconquistou mais um título no campeonato nacional de Longboard downhill, em São Pedro (SP). Mais uma vitória memorável para a carreira da esportista, que com a conquista, se torna bi-campeã brasileira na modalidade

“O dia foi irado demais apesar de no começo do dia a chuva ter desmotivado um pouco. Amanheceu chovendo bastante. Com isso a gente já sabia que o Feminino ia acabar rolando na chuva. A gente realmente teve que correr na chuva, tava bem molhado, com algumas poças na ladeira, onde a roda escorregava um pouco mais. Fiz três pit stops, troquei a roda para poder me adaptar e consegui fazer uma volta super limpa. As minhas duas voltas eu não caí, graças a Deus, e acabei conquistando o título.” Comenta a atleta. 

Nayara Nishimuta levantando seu segundo caneco em São Pedro (SP).

“Foi um campeonato surreal de insano. A estrutura foi muito boa. Só tenho a agradecer muito aos meus apoiadores, à organização do campeonato e à CBSk, por estar dando liberdade pra gente participar. Foi surreal e inspirador ver a categoria Profissional correr. Muito bom rever os amigos e o pessoal da ladeira”, complementa.

O Campeonato Brasileiro de Longboard Downhill e Downhill Slide é realizado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) em parceria com a Federação Paulista de Skate (FPS), a Vampiros do Asfalto e a Prefeitura de São Pedro.

Confira a publicação comemorativa da atleta em sua rede social.

Para mais informações sobre o evento, visite o site da CBSk, clicando aqui.