Nesse jogo estilo Beat’em Up, Red, o protagonista, foca em defender territórios de sua antiga gangue, os Orphans, de ataques das gangues rivais. Elas, que por sua vez, estão largando territórios antigos e buscando novos locais para se fortalecerem no mundo do crime. Contando com a ajuda de outros personagens, como o irmão adotivo Kikai (Atual lider da Orphans) e sua amiga das antigas Cindy, Red enfrentará diversas situações de perigo, onde para sair vencedor, terá que utilizar de todo o seu conhecimento sobre lutas. 
 
Com um design atual e dinâmico, a jogabilidade é completa, desde ataques básicos a golpes especiais, tendo a opção de utilizar equipamentos para melhorar a performance nos combates, como taco de baseball, canos e relacionados. Confira abaixo o trailer do jogo: 


 
Podendo optar por modo missão ou modo história, o jogador terá bastante conteúdo para aproveitar. Diariamente surgirão três novas missões, com diferentes níveis de dificuldade, trazendo mais desafios para os lutadores. Após cada fase e missão o usuário é recompensado com itens, experiência e dinheiro, para que possa evoluir no jogo, comprando acessórios e vestimentas, assim como chips que aumentam as qualidades do personagem.  


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo conta com um tutorial bem completo, está disponível para Android e IOS (link para download abaixo), e já programaram novidades para estreia em breve.

IOS: https://apps.apple.com/br/app/wardogs-o-retorno-do-red/id1462059258
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.rednose.wardogs
 
E ai, o que acharam desse jogo? Deixe abaixo o seu comentário!!